Clique e veja a matéria publicada no Jornal Valor Econômico
Cruzar a “fronteira” ( pegar o carro e percorrer de 15 a 20 quilómetros, ou mais em direção à capital paulista) para consumir e divertir-se é algo natural e incorporou-se à vida de boa parte dos moradores de classes médias e alta, jovens ou não, dessa que é a mais rica e aparentemente contraditória cidade do ABC. São Caetano é dona de invejáveis índices de desenvolvimento humano e qualidade de vida. É por isso que o maior lançamento da cidade vai muito além da ousadia de um mega empreendimento imobiliário, ele tem novos conceitos e vai quebrar paradigmas, pois seu maior desafio é mudar hábitos incorporados há anos por diferentes gerações.
Há 2 anos o bairro planejado atraiu um consórcio de peso para a área residencial: Rossi, PDG, e Lindenberg. Apostaram em apartamentos de altíssimo padrão, em uma cidade com apenas dois prédios com apartamentos de mais de 300 m2 e o chamado Jardim São Caetano, o bairro de casas mais luxuoso da cidade. O sucesso de vendas até agora dá indicios de que as incorporadoras não exageraram. A primeira fase foi totalmente vendida em cerca de dez dias e a segunda com os apartamentos maioes, foi 70% negociada nos primeiros 30 dias.
Fonte: Jornal Valor Econômico, edição de 4 de janeiro de 2011.
Cruzar a “fronteira” ( pegar o carro e percorrer de 15 a 20 quilómetros, ou mais em direção à capital paulista) para consumir e divertir-se é algo natural e incorporou-se à vida de boa parte dos moradores de classes médias e alta, jovens ou não, dessa que é a mais rica e aparentemente contraditória cidade do ABC. São Caetano é dona de invejáveis índices de desenvolvimento humano e qualidade de vida. É por isso que o maior lançamento da cidade vai muito além da ousadia de um mega empreendimento imobiliário, ele tem novos conceitos e vai quebrar paradigmas, pois seu maior desafio é mudar hábitos incorporados há anos por diferentes gerações.
Há 2 anos o bairro planejado atraiu um consórcio de peso para a área residencial: Rossi, PDG, e Lindenberg. Apostaram em apartamentos de altíssimo padrão, em uma cidade com apenas dois prédios com apartamentos de mais de 300 m2 e o chamado Jardim São Caetano, o bairro de casas mais luxuoso da cidade. O sucesso de vendas até agora dá indicios de que as incorporadoras não exageraram. A primeira fase foi totalmente vendida em cerca de dez dias e a segunda com os apartamentos maioes, foi 70% negociada nos primeiros 30 dias.
Fonte: Jornal Valor Econômico, edição de 4 de janeiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário